[FUG-BR] SMB_AUTH autentica apenas usuarios que estao no grupo "Domain Admins"

Guilherme Ferreira Rosario guilherme.rosario em abasetelecom.com.br
Quarta Janeiro 16 15:52:07 BRST 2013

Pessoal apenas para documentar encontrei qual o erro:

Todos os usuarios precisam estar dentro do grupo "Domain Users".

Abraco