[FUG-BR] [Quem ainda usa csup, se ligue] Fwd: [FreeBSD-Announce] Reminder: Ports CVS EoL on February 28th 2013

Rafael Ganascim rganascim em gmail.com
Quinta Janeiro 17 05:39:41 BRST 2013

Alguém sabe se o svn vai ser incorporado à base do FreeBSD?

Com o csup era moleza, sem dependências...... era por o "minimal install",
conectar na Internet e já sair atualizando....