[FUG-BR] [Off-Topic] Skype&MSN

Luciano Bissoli luciano.bissoli em bsd.com.br
Quinta Janeiro 17 16:05:37 BRST 2013

Eu cheguei ver em uma outra empresa http://www.tisoftware.com.br, inclusive
eles recentemente me ligaram perguntando se ia comprar o produto. Porém
estou preferindo sair o fechamento logo do msn para decidir o que fazer.
Mais é bom saber de outros produtos.

Att

Luciano O. Bissoli
Analista de Informática