[FUG-BR] Duvidas e problemas com PF

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Sexta Janeiro 18 21:05:20 BRST 2013

Boa noite Mario...

> Obrigado pelas dicas, fiz o testes com estas configurações e sei que
> funciona num ambiente onde existe NAT, porem, existe um detalhe que nao
> deixei claro. Este servidor seria uma bridge entre o meu firewall (cisco) e
> as operadoras (A) e (B) para que todo trafego que esteja saindo com os
> endereços IP da operadora (A) não seja forçado a ser entregue na operadora
> (B), infelizmente o Cisco não faz pre-routing ou seja, nao consigo pegar a
> origem e dizer que ele deve sair pela interface do router (A) ele sempre
> vai sair pela (B) e vai dar problema.

> [...]

Diogo, cara coloca ai um Mikrotik, 5 Portas, até 4 Links de Wan
http://informatica.mercadolivre.com.br/routerboards/rb-750

Só foi uma dica.

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*