[FUG-BR] Proxy cache.

Marcello Silva marcello_b_silva em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 20 22:10:58 BRST 2013

Boa noite.

Galera, vou ter a oportunidade de colocar um proxy para rodar no trabalho em substituição ao atual que é proprietário.
O ambiente é pequeno (aproximadamente 400 usuários).
Precisarei de cache, redundância, filtro de conteúdo, relatórios e autenticação no AD.
Já usei o Squid em ambiente de testes e ficou tudo legal (seguindo a documentação e dicas na rede).
Acontece que fiquei sabendo que a turma que usa BSD geralmente usa o Thunder Cache e costuma ser feliz.
Acho que qualquer uma das soluções me atenderia bem.
Mas gostaria de pedir a opinião de vocês que conhecem as duas soluções.
Eu gostaria de implementar algo que fizesse a diferença.
Sei que rodando em BSD com os devidos ajustes para um proxy eu posso ter um servidor de qualidade.
Mas o que me recomendariam?
Vou de Squid mesmo ou miro no  Thunder Cache?

valeu..

Ass,

Marcello B.S