[FUG-BR] Samba4 erro Provision

Guilherme Ferreira Rosario guilherme.rosario em abasetelecom.com.br
Segunda Janeiro 21 10:01:39 BRST 2013

Voce esta adicionando os usuarios pelo samba-tool?

Verifica se o usuario existe mesmo.

samba-tool user list

Existe uma questao tambem, quando voce adiciona o usuario aparece algum
erro?

Tentou algum script para testar essa autenticacao?

Eu testo atraves do smb_auth.

Abraco