[FUG-BR] Roteador sem ip valido na wan

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Janeiro 22 10:56:51 BRST 2013

Bom dia pessoal,
Tenho um FreeBSD 9 como roteador e tb hospedando um servidor apache .
Temos um link dedicado com alguns ips válidos ( /29), mas o ip
que é utilizado na WAN para comunicação com o roteador do provedor
é um ip invalido.
As Máquinas internas conseguem acessar a internet perfeitamente usando ips
válidos ou NAT mas o Roteador não consegue.
Gostaria de saber se tem como fazer um NAT para que o próprio
roteador conseguisse acesso a   alguns  a web.

No Linux eu faria algo como:
iptables -t nat -A POSTROUTING -d x.x.x.x -j SNAT y.y.y.y.y

Mas no FreeBSD estou em dúvida do melhor método.
Obs. O NAT para rede interna hoje é feito por outra máquina da rede.

--
Otavio Augusto