[FUG-BR] [off-topic] segunda tentativa de migração manicomio-share para FreeBSD [RESOLVIDO]

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Quinta Janeiro 24 09:11:08 BRST 2013

2013/1/24 Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>

> ouca que foi acertada também. Atualmente está rodando com
> memcache e xcache. Show de bola!  Também precisei aumentar o número de
> conexões do apache que estava em 1800 e estava estourando no horário de
> pico. Depois que corrigi isso, no pico chegou à 3200 conexões.
> Mas blz. Vou tentar programar outra manutenção dessa mais pro meio do
> ano e tentar novamente.  :D
> Valeu pela ajuda meu amigo e vamos ver na

Não sei se tem muita diferença, ainda não parei para olhar as mudanças,
tenta fazer um teste com o MariaDB.
Aproveitando, alguém da lista já migrou para o MariaDB, tem alguma
melhoria? ou só ficou a questão do licenciamento?

[ ]'s Indio
--
Claudio P Costa