[FUG-BR] pkg_add

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Janeiro 25 10:16:12 BRST 2013

2013/1/24 Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>

> Opa Garga!
>

> Então, eu vi que no FTP não tem do 9.1, achei estranho e preferi mandar
> email, hehehhee. Foi por este motivo então? Não tinha me ligado aos fatos!
>

> Será que vai demorar muito tempo para fazerem de novo os binários?

pode não ser lá muito recomendado,
mas tu podes (NÃO deverias; por paranóia, talvez) arriscar usar um
outro mirror para utilizar o pkg(8).

um exemplo para teu caso, frederick, seria o seguinte:
PACKAGESITE : http://mirror.symnds.com/software/pkg/${ABI}/latest

como todo conhecimento é válido, tá aí uma alternativa pra desenrolar a
treta.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio