[FUG-BR] KNOBS

Sexta Janeiro 25 14:06:13 BRST 2013

Para que facilitar se podemos dificultar, pelo visto o pessoal do FreeBSD
esqueceu do termo "POLA" que é muito discutido no faq do projeto.

Não sei se já observaram, mais a forma de trabalhar com os ports, ou melhor
com as opções dos ports mudou significativamente, e estou a 2 dias lendo as
documentações de algo que pelo visto irá dar muita dor de cabeça e uma
infinidade de trabalho a mais, para algo consolidado e eficiente.
Segue as referências.

https://wiki.freebsd.org/Ports/Options/OptionsNG
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/porters-handbook/makefile.html

Alguém conseguiu comrpeender a documentação, pois estou tentando instalar o
apache22 e a única coisa que consigo é a mensagem a abaixo.

===>  apache22-2.2.23_4 is marked as broken: WITH/WITHOUT parameters are
obsolete.  The port use the new options NG framework. Please read
http://wiki.freebsd.org/Ports/Options/OptionsNG.
*** [all] Error code 1

Stop in /usr/ports/www/apache22.

Att.