[FUG-BR] [Off-Topic] Skype&MSN

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Segunda Janeiro 28 09:28:32 BRST 2013

Renato
Sei sim o que eh,respondi porque cabia a mim o pedido de desculpas perante
meu erro ,nao por ignorar as regras,e sim por algo de carater mesmo ,e
tambem como voce pode perceber mal posto aqui na lista ,e nem tenho
intencao de poluir o historico.