[FUG-BR] Portupgrade + libchk

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quarta Janeiro 30 07:44:39 BRST 2013

Em 30/01/2013 01:30, Paulo Henrique escreveu:
> Saudações,
> Surgiu uma duvida/curiosidade.
>
> Há alguma opção no portupgrade ou mesmo no postmaster que se equivale aos
> recursos do libchk que com base na analise, recompila os ports que tem suas
> dependencias quebradas ?
> Na man page do portupgrade não encontrei nada.
> A curiosidade por assim dizer, com colocar tal recurso no portupgrade, ele
> exigiria uma tabela de referencias quanto as bibliotecas de cada port, não
> compreendo muito do funcionamento interno do mesmo.

No portmaster existe o parâmetro "-w", que faz um backup da lib antiga
ao instalar a nova. Dessa forma as dependências nunca quebram. Agora,
para verificar e recompilar ports quebrados eu só conheço a dupla
pkg_libchk + portmaster mesmo.

--
http://about.me/paulocavalcanti