[FUG-BR] Postfix no SASL authentication mechanisms

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Janeiro 30 08:57:52 BRST 2013

Obrigado a todos que responderam.

Não estou utilizando DOvecot, ouví falar que é melhor de configurar, mas
não achei uma documentação ideal pra configurar.

O serviço saslauthd está rodando sim:

 ps aux | grep courier

root      1707  0.0  0.3  3292   988  v0- I     8:03AM   0:00.00
/usr/local/sbin/courierlogger -facility=mail -pid=/var/run/authdaemond/pid
-start /usr/loca
root      1708  0.0  0.4  4156  1544  v0- I     8:03AM   0:00.00
/usr/local/libexec/courier-authlib/authdaemond

Adalberto, onde e qual nome devo utilizar esse path?

Obrigado