[FUG-BR] Artigo na BSD Magazine

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Janeiro 30 09:28:12 BRST 2013

Em 29/01/13 23:07, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> Oi pessoal,
>
> saiu um artigo meu na BSD Magazine <http://bsdmag.org/> de janeiro (a
> última): "Immersive 360×180° Panoramic Photography in BSD".
>
> Download direto:
> http://bsdmag.org/system/articles/attachment1s/14955/original/BSD_01_2013.pdf
>
> Ele ficou bem abrangente, ao todo com 19 páginas iniciando na 26.
>
> Saindo um pouco dos BSDs mas entrando no Português para os possíveis
> interessados, saiu também um artigo menor na Libre Office
> Magazine<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/>,
> volume 2 (download
> [...]
Show Cartola!!! Parabéns!! :D
Eu tinha baixado a de Janeiro e ainda não tive tempo de ler mas agora
sabendo que tem um artigo seu lá vou dar uma lida já já.

Sucesso!

Eu queria mandar um [1] pra eles mas ainda não consegui ninguém pra
ajudar na translation rsrsrsr

[1] https://www.bsdinfo.com.br/2012/06/11/openvpn-interligando-empresas/

[] s
Gondim