[FUG-BR] [Off-Topic] Lentidão de leitura/escrita nos discos virtuais do VMWare

Jefferson Silva jefferson.igorbr em gmail.com
Quarta Janeiro 30 13:43:18 BRST 2013

Qual a versão do hardware da VM ? Qual os drivers que ele está usando ?

Att,

Jefferson Igor
Analista de Rede
Cisco CCNA | ITILv3 Certified