[FUG-BR] Carpdev patch 9.1-RELEASE

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Janeiro 31 01:09:53 BRST 2013

* Marcelo Araujo (araujobsdport em gmail.com) wrote:
> Olá Povo,
>
> Acredito que a grande maioria sabe que no FreeBSD HEAD a interface carp
> mudou! O esperado carpdev já roda no HEAD! Claro que todo o trabalho foi
> feito pelo russo Glebius, ele escreveu praticamente o carp partindo do 0
> novamente.
>
> Infelizmente, essas mudanças não fazem parte do 9.1-RELEASE, pois em
> respeito ao POLA, com o impacto nas mudanças dos comandos, provavelmente
> vamos ver o carpdev somente no FreeBSD 10.0-RELEASE.
>
> Sendo assim, modifiquei o patch do Glebius no HEAD e portei para o
> [...]

Grande Araujo !!!! Salvou a vida de quem só tem um ip disponivel para
fazer carp !!!

só existiam duas alternativas, usar openbsd ou recorrer ao freevrrpd

agora o negocio ficou bom ! parabéns pelo o patch ! obrigado

Abraços
---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)