[FUG-BR] Limitação de mac address por interface?

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Julho 1 15:25:41 BRT 2013

Em 1 de julho de 2013 15:23, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> com
> FreeBSD

> cliente

> estourar.

> Boa Samuel,
>
> Vou passar pra ele isso. Vamos ver se vai resolver e aí resolvendo eu
> posto aqui.

Esse parâmetro não tem nada a ver com o sintoma que estão falando.
É meramente um rate-limit de ICMP, não limita em nada a quantidade de
endereços de hardware na tabela ARP.

--
Eduardo Schoedler