[FUG-BR] Finalmente o Brasil tem um committer no src novamente

Quarta Julho 3 13:47:45 BRT 2013

Aeeee siiimmmm!!!! :-)

Parabens Loos, mais que merecido!

Qual a primeira área de interesse que você vai trabalhar?

Da pra commitar aquele patch de fwd em bridge no source pra parar de ser algo solto? Acho inclusive que quebrou depois da restruturação do pfil (sys/netinet/ipfw -> sys/netpfil/ipfw).

Mas algo me diz que voce vai fuçar em Embedded primariamente?

Parabens novamente! :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.