[FUG-BR] Finalmente o Brasil tem um committer no src novamente

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Julho 8 09:55:01 BRT 2013

2013/7/3 Luiz Gustavo Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> algo solto? Acho inclusive que quebrou depois da restruturação do pfil
> (sys/netinet/ipfw -> sys/netpfil/ipfw).
> >

> É isso mesmo, quebrou já no 9.1-STABLE, o src do RELEASE ainda vai de
> boa.

Vamos precisar atualizar o patch e tentar conseguir um review de alguém
experiente na área, mas quem sabe dessa vez conseguimos.

Assim que sobrar algum tempo aqui vou tentar rever esse patch.

[]'s
Luiz