[FUG-BR] HD Aparece no zpool list mas os arquivos não aparecem

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Julho 17 16:22:44 BRT 2013

Segue mais uma informação, não sei onde estou errando pra acessar esses
arquivos

 zpool get version hddados
NAME     PROPERTY  VALUE    SOURCE
hddados  version   28       default