[FUG-BR] FreeBSD 9.2 a caminho

Quinta Julho 18 23:01:03 BRT 2013

2013/7/18 Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br>

> Bom supresa interessante hoje ao concluir de atualizar um servidor que
> entra em produção amanhã.
> Olha o uname do garoto.
>

> FreeBSD manager 9.2-PRERELEASE FreeBSD 9.2-PRERELEASE #0 r253451: Thu
> Jul 18 18:41:43 BRT 2013
> root at manager:/usr/obj/usr/src/sys/BDC01INTRANET  amd64
>
> É isso o BSD esta ficando uma release mais velha logo, logo....

Eu compilei no outro dia e instalei hoje de manhã, enquanto me
vestia para ir ao trabalho.

Depois de ver o seu e-mail resolvi conferir.

goffredo:[1004] uname -a
FreeBSD  9.2-PRERELEASE FreeBSD 9.2-PRERELEASE #30: Sat Jul 13 10:20:09 BRT
2013     goffredo@:/usr/obj/usr/src/sys/SUPER  amd64

João Rocha.