[FUG-BR] NTFS no FreeBSD

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 22 00:19:58 BRT 2013

On 21/07/2013 23:58, Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Segundo

> imagem
> com

> formatou

> BRT

> Segundo

> imagem
> setor com

> formatou

> dava

> Não neste HD.  Como ele é de 500 GB, msdosfs não vai funcionar.
>
> Não quere ter que reformatá-lo. E tem que ser ntfs, pois será usado em um
> windows.
>
> João.

Qual o modelo do HD ?

Utiliza os softwares de diagnostico do fabricante.

Seatools = HDs Seagate e Maxtor
Hutil = HDs da Samsung

Tem tambem parar os Excell Storages e Western Digital que não lembro o
nome pode ser encontrado nos sites dos fabricantes, agora se quer
carregar com voce um matabixeira hiper super multi funcionar eu
recomento o UBCD ( Ultimate Boot CD ) ele tem software para testar o que
pensar, de memoria, HD, porta serial, porta PS/2, LPT alem de um monte
de programas de diagnosticos e ferramentas.

Segue o link: www.ultimatebootcd.com

Att.

--
Paulo Henrique.