[FUG-BR] NTFS no FreeBSD

Segunda Julho 22 08:09:15 BRT 2013

2013/7/22 Otacílio <otacilio.neto at bsd.com.br>

> Segundo

> imagem
> com

> formatou

> BRT

> Já usei o fusefs-ntfs-3g em um 8.3 e não tive problemas de panic.

Este HD que estou lidando não tem SMART, segundo o smartmontools,
então não dá para avaliar bem o estado dele. Eu tenho duas opções, ou
crio um dispositivo virtual com NTFS, ou uso um PenDrive ou outro HD
para testar a escrita.

Posso testar o fusefs-ntfs-3g no meu notebook depois, que tem FreeBSD 8.3.

Mas existe uma chance do problema realmente ser causado por HD defeituoso.

João.