[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Considerações quanto ao OpenGroupWare

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 22 14:54:36 BRT 2013

Em 22/07/2013 14:35, Rafael Aquino escreveu:
> [...]
Agradeço as considerações das demais ferramentas, estava lendo quanto ao
Zimbra parece ser uma solução já muito madura.
Uma duvida que não ficou claro para mim, no caso do Zimbra o mesmo
suporta banco de dados PostgreSQL ?

Agradeço as informações e quanto ao OpenGroupWare, alguma consideração
quanto a ele, um dos fatores que torna ele interessante é a sua
capacidade de trabalhar com várias tecnologias em separado podendo usar
o banco de dados de sua preferencia, o servidor XMPP de sua preferencia
e assim por diante como MTA e servidores IMAP.
Infelizmente aprendi as duras penas que quando se entra em uma solução
se analisa antes de tudo o custo para sair dela e devido a isso analiso
muito soluções Communitys que sempre falta uma coisa e para mudar de
solução é muito caro/demorado.

Att.

--
Paulo Henrique.