[FUG-BR] Problema no servidor web (Leonardo Augusto)

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Terça Julho 23 17:32:11 BRT 2013

On 7/23/13 5:03 PM, Marlos Alex wrote:
> "opa me desculpe Deus todo poderoso, senhor da razão não tive a intenção de machucar seus sentimentos e você está certo em chamar a atenção pois nem sou filho de Deus perante a essa lista"
>
> Peço desculpas aos integrantes da lista que se sentiram ofendidos
> também, pois estou saindo da mesma.
>
> Marlos

Marlos, certamente você não leu as regras da lista [1].

Outra coisa, você deveria ler mais umas 3 vezes a resposta que lhe foi
dada e tirar proveito desses ensinamentos para o resto da sua vida, e
não ter um comportamento infantil desses.

PS: o primeiro RTFM a gente nunca esquece.

[1] http://www.fug.com.br/content/view/20/69/

--
Danilo Egêa Gondolfo
http://daniloegea.wordpress.com

"To understand the computers, we must know what computers understand."