[FUG-BR] Ferramenta para análise de DDoS

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Julho 27 13:37:58 BRT 2013

Pessoal,

Estou procurando alguma ferramenta para que me facilite analisar um
ataque DDoS que esteja passando pelo meu router FreeBSD, me permitindo
identificar as origens e destino do ataque. Sei que é complicado
garantir a origem do ataque mas qualquer coisa já ajuda. Porque se não
for pela origem vai pelo destino mesmo.  ;)
Hoje tenho feito isso com jnettop e tcpdump mas se existir alguma ou
algumas outras ferramentas seria interessante.  :)

[]'s
Gondim