[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

vic vic em wa.pro.br
Quarta Julho 31 11:44:53 BRT 2013

Em 2013-07-31 10:24, Paulo Henrique - BSD escreveu:
> Forward paa brigde !!
> E necessário?
>
> Enviado do meu  Xperia™ smartphone

Não, mas não custa ativar para ver o que acontece. Infelizmente eu
convivo com alguns equipamentos cujo software não funciona como deveria
e daí vem essas idéias fora do normal.

vic
choppnerd.com
donttrack.us | dontbubble.us