[FUG-BR] Criar script de inicialização com parâmetros

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Julho 31 21:22:30 BRT 2013

O que estaria mais "dentro do esquema" do sistema seria a definição de tais
parâmetros em variáveis dentro do /etc/rc.conf, como os demais scripts
fazem. Pra exemplos veja o /etc/defaults/rc.conf. Imagino que possa já
saber disso, mas por via das dúvidas...

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360