[FUG-BR] [Off-Topic] Qmail não recebe emails

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Março 1 17:20:19 BRT 2013

2013/3/1 Bruno Oliveira <brnolvr84 em gmail.com>:
> Lista, boa tarde.
>
> Possuo um servidor de emails com FreeBSD 9, qmail e vpopmail. O servidor
> está enviando emails normamente porém não recebe nenhum email.
>
> Poderiam ajuda, uma vez que o servidor não registra erros e não recebo
> nenhum erro no cliente de email (Gmail) estou um pouco perdido com relação
> a causa do problema.
>
> Desde já agradeço a ajuda.
>
> --
> Abs,
>
> Bruno Oliveira
> Beagá - Minas Gerais - Brazil
> +55 (31) 9307 0179

Cara qmail com vpopmail é um problema mesmo, até funcionar....

Posso tentar te ajudar, mas precisas listar o que instalou e como...

Eu peguei algumas partes do qmailrocks, da uma procurada e olha la as
dias do cara.

Lembro que tive problemas no recebimento ou no envio.. nao lembro..
tem que ver se o Maildir ta correto, o delivery.. etc..

Fica muito difícil opinar/sugerir sem detalhes, pois qmail pode ser
instalado com muita coisa no ecosistema que influencia o mesmo.

Ja tentou o IREDMAIL ? dizem ( o marcelo gondim) que agora funciona no
freebsd e com jail...

Pode resolver teus problemas... pois qmail com vpopmail e o resto
tudo.. é um parto ate funcionar..

[]´s