[FUG-BR] entrada de saida

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 1 21:20:12 BRT 2013

Em 01/03/13 20:20, Renato Frederick escreveu:
> Pessoal, uma curiosidade,
>

> Vejo o pessoal lá na GTER comentando que no linux tem que habilitar uma
> flag para que o pacote enviado por uma interface possa ser recebido em
> outra(quando usa BGP por exemplo).
> No Free temos algo do tipo?
>
> Porque sinceramente, nos cenários que montei com bgp, nunca tive que
> fazer algo diferente nas sysctl.

Opa Renato,

Olha eu também tenho nosso router BGP e não lembro de ter habilitado
nada no sysctl pra funcionar o BGP. Logicamente que o
net.inet.ip.forwarding=1 é importante rsrsrsrs
E algumas mudanças de sysctls para melhorias de rede em si mas nada que
impeça de funcionar o BGP.  :)
Vc tem a sysctl que eles estão discutindo lá do Linux? Nem no Linux eu
lembro disso, apesar que não usei Linux puro com BGP, só o RouterOS que
usei em 2009 rsrsrs

[]'s
Gondim