[FUG-BR] entrada de saida

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Março 3 07:03:03 BRT 2013

Em 03/03/13 02:07, vic escreveu:

> Essa configuração ativa o Reverse Packet Filtering[1].
>

> [1]: http://lartc.org/howto/lartc.kernel.html

Ummmm pode ser que precise dele mesmo mas acredito que desabilitado e
não habilitado, ou seja, como você colocou acima. Porque se habilitar
ele, no caso do BGP, pode ser que ocorra alguns problemas mesmo, quando
o tráfego sair por uma interface e retornar por outra. Mas eu desconheço
essa necessidade no FreeBSD. Isso é coisa de Kernel Linux.  :)

[]'s
Gondim