[FUG-BR] Dual Nic na mesma subnet.

Segunda Março 4 00:01:37 BRT 2013

Em 3 de março de 2013 23:22, Marcelo Araujo <araujobsdport em gmail.com>escreveu:

> que

> Opa,
>
> Não diretamente, lá eu tive o mesmo problema, mas decidi não deixar que o
> sysadmin tente esse tipo de configuração tosca.
>
> Esse problema estou tendo em casa!!!
>
> Atenciosamente,
> --
> Marcelo Araujo
> araujo em FreeBSD.org

Uma duvida, precisa de fato ter os dois ips ou o que voce quer é que as
duas placas sejam utilizadas ?
Se precisa dos dois IP da mesma subnet, uma coisa que pode funcionar ( não
testei é teorico ) é unir as placas com CARP e colocar os dois ips sobre o
CARP ( teoricamente no kernel as rotas de entrada e saida serão pela mesma
interface a CARP ).

Se precisa que somente que as duas se comunique dividindo o trafego, acho
que o load-balance deve funfar !!
--
:=)><(=:
By NoRm4nD