[FUG-BR] Porta 25 ja esta sendo bloqueada, gora tem que usar 587

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Março 5 21:30:43 BRT 2013

2013/3/5 Antônio Pessoa <atnpessoa at gmail.com>:

> É impressão minha ou seu cliente de e-mail está quebrando a thread?

Quebrou para mim também...

> --
> Atenciosamente,
>
> Antônio Pessoa

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"