[FUG-BR] FreeBSD 9 congelando

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Março 6 12:08:48 BRT 2013

2013/3/4 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Verifica a memoria, cuidado com o fsck, ele corrompe arquivos em caso de
> falha na memoria.

Ta com cara de ser coisa desse vmware toscaria :)
Tenho um 9.1 stable com qmail vpopmail spamassassim webmail, imap,
pop, clamav e mais uma penca de tralha e nunca trava... isso que ta
num jail, tem outros jails com mais
montes de lixarada...tem varios mailbox com mais de 15G onde sáo
feitas pesquisas constantes com bastante acesso a disco(maildir)...
entao nao acredito que teu caso seja
culpa do freebsd...