[FUG-BR] urucubaca 3 a rev anche e reboots só na madrugada

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Março 7 13:00:33 BRT 2013

Em Thu, 7 Mar 2013 14:30:44 +0000, Luan Tasca escreveu
> Será que o faxineiro da sala, não ta passando por la, e encostando
> no botão do servidor ? hudsauhads

    Godim, esta com omesmo problema por aqui... cheguei a trocar a máquina
  quase toda (faltava apenas o HD).  O micro funcionava muito bem, mas quando
  começava a compilar algo pesado ( o src por exemplo com make -j4) em algum
  ponto aleatório o micro rebootava, inicialmente troquei as memórias, mas
  logo depois troquei a máquina inteira, só não troquei o hd porque tinha
  muita coisa sem backup (hehehehe) mas continuava, então peguei um HD novo
  e puz no lugar, e para minha surpresa parou reinicializar sozinho.

   tbm não gerava crashdump, nenhuma informação nos logs simplesmente resetava
  como se tivessem pressionado o botão de reset.

Rizzo