[FUG-BR] Win7+Samba4

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sexta Março 8 19:32:55 BRT 2013

Em 8 de março de 2013 15:22, daniel <daniel_m at bol.com.br> escreveu:
> Então pessoal, creie 2 maquinas virtuais.
>
> 1. Freebsd 8.1+Samba 4.0.3
> 2. Windows 7
>
> Entro no windows e vou colocar a maquina no dominio,não consigo. O que
> eu posso fazer?
>
> Quando vou apontar pro Win7 o DNS para o servidor samba4, é o IP do
> servidor freebsd,não é isso?
>

> p.s.1 já olhei o relogio do servidor e cliente sicronizado.
>
> Valeu

Daniel,

Aqui tenho um ambiente de testes com FreeBSD 9.1 amd64 e Windows 7 e
XP, tudo em Virbutalbox, funcionando razoavelmente bem. Ainda preciso
conhecer melhor o novo ambiente.

Você instalou o SaMBa pelo ports ou compilou na mão?
Como você fez o "domain provision"?
Pode postar o seu smb.conf? (se puder, coloca lá no pastebin para a
gente analisar)

--
Celso Vianna
BSD User: 51318