[FUG-BR] Bottom posting no gmail

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Março 9 07:24:02 BRT 2013

Pessoal,

eu já tinha visto esse script antes, mas como não funcionou nem mencionei
aqui. Hoje, porém, usei outro script pra outra coisa e funcionou tão bem
que voltei nesse não funcional.

Bem, falando do princípio, há um addon pra Firefox que permite o uso de
scripts para personalizar o comportamento de páginas web e adicionar
funcionalidades. Chama-se
greasemonkey<https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/greasemonkey/>.
Depois de instalar ele é possível instalar scripts diversos, muitos
disponíveis em userscripts.org como o do bottom posting e o outro que usei
com sucesso hoje.

O problema é que o do bottom posting foi atualizado pela última vez em
2008, então provavelmente falta-lhe adaptações pra funcionar com o gmail de
hoje.

O link pro script: http://userscripts.org/scripts/review/35866

Se ninguém o fizer pretendo dar uma olhada e ver se é viável atualizá-lo,
mas como tenho pouco tempo livre no curto prazo posto aqui. Vai que alguém
pode ver antes de mim e tem mais expertise que eu... :)

Fica a sugestão. Se alguém for fazer algo poste aqui pra gente ir se
sincronizando e evitar retrabalho. E lembrem-se: não respondam com top
posting! rs

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360