[FUG-BR] urucubaca 3 a rev anche e reboots s ó na madrugada

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Março 10 15:25:03 BRT 2013

Em 10/03/13 11:47, Nilton Jose Rizzo escreveu:
> Em Sun, 10 Mar 2013 10:42:25 -0300, Alessandro de Souza Rocha escreveu

> quando
> algum
> novo

> resetava

>     Godim, ela é de griffe?
>
>     pois se não for pode ser a fonte, já que uma dual consome muito mais
> poência e a noite o local (deve) ficar com o aparelho de refrigeração
> desligado e com isso a fonte aquece (problemas no cooler?) e conequentemente
> pode haver um dispositivo de desligamento pr temperatura, já verificou isso?
>
>      Rizzo

Opa Rizzo,

A fonte eu troquei por uma Thermaltake de 500W mas levando-se em conta
que são 2 processadores Xeon, 4 interfaces Intel Gigabit Dual port PCI-e
e um HD, será que poderia ser isso? Mas se fosse, porque depois de meses
o problema aparecer agora? Na BIOS o Watchdog está desabilitado.
Quanto aos coolers eles estão rodando baixo porque como a máquina é
montada em um gabinete Nikko, ou seja,  não é gabinete Intel, logo não
mexi no FRUSDR. Mas posso configurar eles para o máximo.