[FUG-BR] Squid 3 autenticando no AD em Windows 2008R2

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Março 12 06:52:22 BRT 2013

Em 12/03/13 00:34, Ricardo Carlini Sperandio escreveu:

> Senhores,
>    usar o protocolo ntlm em pleno século 21? isso não faz sentido, é o mesmo
> que o modo real do arquitetura intel (rodar em 8 bits) num processador de
> 64 bits.

Opa Ricardo,

Tens a indicação de alguma documentação ou links de fóruns que eu possa
dar uma lida?
Algo que você sugere? Estou justamente coletando informações. Pelo que
vi até o momento as formas de autenticação foram usando o antiquado
ntlm  :) sem fazer abertura de pops para o usuário ou usando o
basic_ldap_auth abrindo pops de autenticação.  :)

[]'s
Gondim