[FUG-BR] Kernel Panic na revista BSD MAGAZINE

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Quinta Março 14 20:47:48 BRT 2013

Aguardando ansiosamente.

- Estou muito interessando em implantar freenas onde trabalho. Acompanho
sempre alguns materiais disponibilizados pela comunidade, espero que tenha
algumas "dicas" e algo inovador alem dos " How-to ".

Obrigado por compartilhar Forte abraço []'s