[FUG-BR] Webmail + Maildir + Local Users + Virtual

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Segunda Março 18 08:38:47 BRT 2013

On Fri, Mar 15, 2013 at 07:41:40PM +0000, Luan Tasca wrote:
> Na verdade, ele vai instalar tudo denovo, e eu não quero isso, quero apenas
> o webmail com o suporte a virtual users e maildir

O webmail terá acesso às mensagens usando um servidor imap. Esse
servidor é que deverá ter suporte ao maildir e aos usuários virtuais.

Qual servidor imap está usando? Com o dovecot você deve conseguir o que
quer...

--
Ricardo Campos Passanezi