[FUG-BR] Storage Webster + FreeNAS

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Terça Março 19 01:03:17 BRT 2013

--
Att.
__________________________________
Márcio Elias Hahn do Nascimento

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233
msn: marcioeliashahn em hotmail.com

On Tue, Mar 19, 2013 at 12:58 AM, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>wrote:

> Watchdog realmente eficiente !!!
> Está mudando a postura por aqui e o historico já está voltando a ficar mais
> agradavel !!!
>

> Abraços !!
> --
> :=)><(=:
> Rip NoRm4nD.
> Flamers > /dev/null !!!

Então, trata-se de um Equipamento com grande capacidade de armazenamento,
nele quero armazenar, os e-mails das aproximadamente 3500 contas que tenho,
hospedagem de mais ou menos 35 dominios com banco de dados, banco de dados
interno, e demais dados de outros servidores em minha rede....

Ou seja, pretendo centralizar nele uma grande variedade de aplicações,
penso inicialmente na segurança, mais também não posso abrir mão do
desempenho...

Acho que minhas intenções ficaram claras. Agradeço a ajuda de todos, mais
ainda não tomei uma decisão de o que e melhor para meu caso.