[FUG-BR] alternativa ao xxgdb

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Terça Março 19 13:47:11 BRT 2013

2013/3/19 Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br>

> Em Tue, 19 Mar 2013 12:44:54 -0300, Claudio Pereira escreveu

> Ele sai com a seguinte mesngem:  Killed
>
> % uname -a
> FreeBSD home 9.1-STABLE FreeBSD 9.1-STABLE #0 r248089: Sat Mar  9 06:16:34
> BRT
> 2013     rizzo at home:/usr/obj/usr/cvsup/src/sys/HOME  amd64
> % xxgdb teste
> Killed
> %

Experimenta rodar o pkg_libchk no sistema, para ver se tem dependencias
quebradas. Pode ser alguma lib que esta faltando e o xxgdb sente sua falta
e não roda.

# cd /usr/ports/sysutils/bsdadminscripts

# make install clean distclean
# pkg_libchk -q -r

Referência:
http://www.bsdinfo.com.br/2012/04/22/como-saber-de-forma-rapida-e-pratica-se-perdeu-alguma-lib-importante/