[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Curso on-line e gratuito sobre C

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Março 20 08:33:31 BRT 2013

2013/3/19 Jack <jacksonlaskoski at gmail.com>:
> Buenas Lista!
>
> A exemplo do que já fez com o projeto "Java Progressivo", o Jarlisson
> Moreira acaba de divulgar uma nova iniciativa. Desta vez, o foco é a
> linguagem C. Nas palavras do autor,

Bom, já que o off topic foi levantado, aproveito carona para
recomendar essa iniciativa do EDX.org [1]
Eu estou terminando o CS50x de Harvard [2] que é muito bom, recomendo
totalmente.

Outra alternativa excelente é o OpenCourseWare do MIT [3], fiquei
interessado no curso de introdução de C e C++ [4] (por isso lembrei
deles quando li seu topic, Jackson).

Ambos os sites possuem cursos não relacionados computação também...

[1] https://www.edx.org/courses
[2] https://www.edx.org/courses/HarvardX/CS50x/2012/about
[3] http://ocw.mit.edu/index.htm
[4] http://ocw.mit.edu/courses/electrical-engineering-and-computer-science/6-s096-introduction-to-c-and-c-january-iap-2013/

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."