[FUG-BR] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Jone Colmenero via LinkedIn member em linkedin.com
Quinta Março 21 12:56:45 BRT 2013

LinkedIn
------------

    Jone Colmenero solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Josué,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Jone

Aceitar convite de Jone Colmenero
http://www.linkedin.com/e/-s189xw-hek3rvjf-1/uhCptJdQQ-Sug5_L6VCVbBqbsb1KYl/blk/I502355516_10/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYMclYScjkRdjcOc3l9bS9FkCVBpB5AbPkOdz8RdzoRdzsLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=1xpByaZO1sSBE1

Visualizar convite de Jone Colmenero
http://www.linkedin.com/e/-s189xw-hek3rvjf-1/uhCptJdQQ-Sug5_L6VCVbBqbsb1KYl/blk/I502355516_10/30NnPoNdjkRcP8MdkALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=1QJ7ztgn1sSBE1

Por que se conectar com Jone Colmenero pode ser uma boa ideia?

As conexões de Jone Colmenero podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Jone Colmenero, verifique as conexões de Jone Colmenero para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation