[FUG-BR] OFF - Playstation 4 Powered by FreeBSD

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Março 28 17:06:32 BRT 2013

2013/3/28 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>:
> [...]

nao adianta nada o ps4 ter 200 cpus se a resolucao final e fps nao
chegar perto de uma placa de pc...

algum ja viu o battlefield 3 no ps3 e numa boa placa num PC ? sao 2 mundos...

claro que se rodar em cima do bsd pelo menos nao vai travar tanto que
nem o linux do ps3... o meu trava direto.. é e com tudo que é jogo...