[FUG-BR] OFF - Playstation 4 Powered by FreeBSD

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Quinta Março 28 18:39:01 BRT 2013

> da curiosidade dos participantes.

> de "feito todo em casa" como antes. Seguem referências
> >

> http://gimmegimmegames.com/2013/03/ps4-ui-can-display-in-4k-importance-of-gpgpu-and-more-os-details-from-mark-cerny/

> Patrick vou postar isso no blog. Muito massa e mais uma vez vemos o
> Freeba fazendo parte das soluções para os problemas mais diversos.  :)

Vale lembrar senhores, que nem o Linux nem qualquer outro OS, faz grande
diferença em um video game, já que o jogo fala diretamente com hardware,
GPU, APU, CPU e demais chips, isso porque o jogo é compilado diretamente
para linguagem de máquina.
Com BSD eles vão ter mais liberdade por causa da licença e os espertinhos
de Linux vão pensar duas vezes em mexer nos seus sistemas bloqueados.

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*