[FUG-BR] Saber tamanho do HD

Domingo Março 31 22:13:15 BRT 2013

Bom,

Já o fdisk -p /dev/wd0 ( verifica na man do fdisk ) as informações de
hardware d o disco.

Ignora o sistema que está usando Unix vem do mesmo saco se é de uma forma
em um, bem provavel é para outro, há sim muitas divergencias nas
implementações contudo todos seguem um modelo basico.

Antonio Pessoa, sem comentários, tanta gente fala de windows aqui e você
taxando um iniciante do OpenBSD, que me desculpa mais não tem lista em
pt-BR ( tem em portugues portugal ) como listado no site.[1]
Regras e propositos são validos, mais bom senso é indispensavel, a lista
está até parecendo com igreja, não faça isso, não faça aqui, o meu sistema
é que é bom o seu é lixo.
Sou a favor da sua campanha contra o top-posting, mais reprimir usuários de
sistemas que deriva-se dos mesmo aspectos no qual o FreeBSD se constitui é
intolerância.

[1] - http://www.openbsd.org/mail.html

Att.

:=)><(=: