[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Paulo Henrique norm4nd em unixbsd.com.br
Quarta Maio 8 07:28:34 BRT 2013

Em 8 de maio de 2013 04:11, Klaus Schneider <klausps em gmail.com> escreveu:

> Otávio.
>
> Este e-mail é a prova de que, quem não sabe ler, também não sabe
> escrever....
>
> Da próxima vez escreva com virgulas e pontos e palavras da forma correta e
> com o mínimo de concordância e também é e que a inclusão digital é uma
> M%$@#$ e que eu sei que não sei de mais nada e ponto e final e acho que ele
> escreve assim é pq ele quer irritar e pode ser um pouco ignorante e mais
> algumas coisas e quem sabe um dia ele aprenda.
>

> uhauhuhauhauha

> desenvolvimento,
> [...]
Klaus, não é por que quer sacanear com o cara que deve usar top-posting,
vamos manter a regra da lista, mesmo para threads cujo o carater é
notavelmente direcionado a difamação da didática do ensino ou dos sistemas
operacionais Unix-Like for Berkeley.

Outra coisa, as linhas abaixo são direcionadas estritamente ao Jorge.
Aconselho a pagar um cursinho de português.
Todos aqui quer colaborar com o aprendizado próprio e de outrem. Aqui não é
lista de discussão de lunixer ou hacker(neeba), se veio aqui apenas difamar
dos BSDs, considero ser um local inadequado.
Se não tiver duvidas referente ao sistema/metodologia de BSDs por favor,
limite as suas postagens no chat em fug.com.br, isso evitará poluir o
histórico da lista freebsd em fug.com.br.

Att.