[FUG-BR] servidor Wiki

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Maio 8 08:16:28 BRT 2013

Em 8 de maio de 2013 08:11, Denis Granato <denisgranato em gmail.com> escreveu:

> Bom dia senhores,
>
> Preciso implementar aqui na empresa uma wiki bem simples, para
> receber alguns templates e procedimentos operacionais, bem simples.
>
> O que vocês utilizam ou recomendam?
>
> abs a todos

Oi Denis,

uso e recomendo o Mediawiki (php - é o da wikipedia), mas também já usei e
acho bom o Twiki (perl). No trabalho usam o Confluence  (comercial da
Atlassian) e, sinceramente, acho mais limitado.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://www.panoforum.com.br/